25 de ago. de 2011

É hora de... UpGrade!

Nuvens cinzentas tomaram conta das últimas semanas.
Mas agora... Chega!

É hora de colocar as coisas no lugar e trazer um pouco de cor pra vida, certo?


Há alguns meses eu tenho sonhado com o meu casamento... Isso não é mais novidade, certo?
O fato é que durante esse tempo, tenho acompanhado mil blogs de casamento. Todos os dias, religiosamente, eu tiro um time pra acessar cada um e acompanhar todas as novidades do universo casamentístico.
Isso me ajuda a organizar o meu próprio casório. Quero um casamento clean, lindo, clássico e ao mesmo tempo fashion. Um evento que vai refletir quem somos e a nossa união.
Sou super apegada em detalhes. Creio que são eles que fazem toda a diferença.

Algumas inspirações... Coisas que eu quero no meu casório:

Quero muitos arranjos em garrafas de vidro. Idéia fofa e econômica.


Quero muito... Mesas numeradas e lugares marcados. #achochique 


Quero muito... Vidro e Velas.
(Ganhei um pacotão de velas Holandesas de uma amiga querida.)


Quero muito... Gipsofila. Tem coisa mais delicada? AMo!


Tenho aprendido uma coisa:
- Como noiva, é importante ter beeeeeeeem definido tudo o que você não vai querer no seu casamento. Sério... Tem muita coisa brega que acaba fazendo parte dos casamentos por aí. (A desculpa claro é da cultura e da tradição) #medo

Mas é isso!
Um pouco de inspiração não faz mal a ninguém. Essas são as minhas.
Um pouco do que eu quero no meu casamento.

Daqui a pouco... Na página LISTAS da VIDA, uma listinha básica das coisas que já estão definidas.

Grande Abraço,
Lú Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...