4 de set. de 2011

Equilíbrio e Harmonia

O título do Post parece coisa de filosofia oriental né? Mas não é não, ok?
É coisa de Luciana mesmo.

Estava aqui diante da minha agenda do casamento.
Há alguns dias atrás... Rodolpho e eu sentamos para acertar algumas tarefas, datas, etc. Elaboramos um pequeno cronograma de atividades que precisamos realizar até a data do casório.

Coisas como:
Definir a moradia
Save the Date
Convite para os padrinhos
Convites oficiais
Levantar recursos
1ª prova do vestido
Chá de panela
Casamento civil
Etc..

Realmente são muitos detalhes.

O que eu quero deixar aqui nesse post é o seguinte:
Há um tempinho atrás... Uma super amiga e madrinha do casamento, sugeriu um livro pra gente ler.
Ontem a noite, estávamos lendo e nos deparamos com a importância de ter tempo de qualidade mesmo em meio a tantas tarefas, cronogramas, correria e essa doidera toda que estamos vivendo agora.

Além do casamento, Rodolpho e eu estamos envolvidissimos no preparo de um mega evento que vai acontecer em Beagá no final desse mês.

Todas essas atividade e a falta de tempo me fizeram refletir sobre a necessidade de harmonia que precisa existir entre todas essas coisas.
Harmonia, será o elemento fundamental dessa etapa.

É... Reflexão básica do domingo.
Uma pitada de equilibrio e harmonia não faz mal pra ninguém certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...