16 de set. de 2011

E num piscar de olhos...

A Primavera Chegou!

Estava na Kombi da Jocum a caminho da base de Contagem, quando me deparei com uma rua coberta de pequenas flores cor de rosa. Olhei pro alto e vi muitos ipês carregados de flores.


Num piscar de olhos, a Primavera chegou!

Que época deliciosa do ano é a primavera. O clima muda, as sensaçoes mudam, o comportamento muda, a moda muda.
Ainda faltam alguns dias pra ela chegar "oficialmente", mas pra mim... (Ou dentro de mim)... Já é prmavera.

Estou em contagem regressiva pro meu casamento. E com tantas coisas acontecendo ao mesmo tempo, muitas vezes, eu preciso me forçar a parar e desrutar essa etapa maravilhosa da vida.
E agora... Eu quero mesmo, viver a primavera, viver a beleza, viver e colher as flores que estão a minha volta.

Deus é bom e tem cuidado de mim. Enquanto eu estendo o Reino de Deus... Ele cuida de cada detalhe do meu casamento.

Flores, vestido, decoração, convidados, presentes, moradia, cardápio, cabelo, maquiagem, casa, chá de panela... Num piscar de olhos... Terei tudo isso. Porque Ele cuida de mim.


Vivamos a primavera da vida, que num piscar de olhos... Chegou, linda com todas as suas cores e beleza.

Só mais uma coisa: Vale pedir de presente de casamento uma muda de ipê pra plantar no jardim??

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...