31 de out. de 2011

15 Semanas

Contagem Regressiva... Faltam apenas 15 semanas.
#possogritaragora?

Já enviamos o Save the Date para nossos convidados e estamos aguardando a confirmação deles.
Fora isso... Temos duas listas de presentes:
Aqui e Aqui.

Essa semana, vamos fechar mais alguns orçamentos.
Hoje eu fui consultar a pessoa da equipe responsável pelas finanças (nome da pessoa? Rodolpho!), acompanhe o diálogo:

- Amor... Quanto temos em caixa?
- Você diz... Para o casamento?
- Isso! Quanto temos?
- Depende pra quê.
- Como assim... Depende pra quê?
- É... Depende pra quê.
- Ok... É pra eu comprar arame e fazer um teste. Se a idéia que eu tive der certo, vams economizar uma fortna na decor.
(O olho dele até brilhou quando pronunciei a palavra ECONOMIZAR)
- Temos R$ 50,00... Mas eu vou com você comprar o arame, se não o cara vai furar teu zoio.

Bom, já deu pra sentir o drama, né? Temos R$ 50,00 e ainda precisamos de muito mais dim dim.
Fé total nessa hora.

Acompanhe as cenas do próximo capítulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...