7 de nov. de 2011

13 Semanas

Engraçado como casamento é um mega evento, né??

Sábado estava conversando com algumas amigas e compartilhando toda essa minha correria casamento estilo Do It Your Self... Que fiquei pensando na grandiosidade que é o mundo do casamento. Não só o evento em si (vou falar mais sobre isso) mas toda a vida de casada. Tenho aprendido muito sobre a vida pós casamento. É um universo de coisas novas... Só de pensar me dá um friozinho na barriga.
Mas como disse a Sábia Clélia César Zitto: "Não programe apenas o dia do casamento, programe o casamento pra vida toda."


E agora... Voltando a falar do evento em si:
Até que o grande evento aconteça no dia 04.02.2011, muita água rola de baixo da ponte.
Agendamos outros 3 eventos que antecedem a Grande Noite.
- Chá de Casa
- Chá de Noiva
- Casamento Civil



Mas vamso por partes, ok? Essa é a semana dos convites.

Convite do Chá de Casa já está prontíssimo, só falta a impressão. Vou entregar pra todo mundo na quinta feira.
Precisa ver a listinha de presentes pra casa que o Rodolpho quer ganhar. Ele me entregou hoje. (momento noiva apaixonada: Ele é lindo de mais gentem).



Estamos criando agora... Um convite especial/oficial para nossos padrinhos e madrinhas. Embora todos já tenham sido convidados... Fazemos questão de mandar um convite exclusivo e chique pra cada um deles.

Falando nisso... Vou começar uma série especial para apresentar os nossos padrinhos escolhidos aqui no blog.
Aguardem!
Acho que é isso. UpDates de uma segunda feira. (Isso tá mais pra Diário da Lú).



Vou postando todas as novidades aqui, ok?
Afinal de contas... Faltam apenas 13 semaninhas.

Abraços,
Rodolpho e Lú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...