2 de abr. de 2012

Reflexões para a Semana

Ontem eu recebi de um amigo, um videozinho que falava sobre testemunho e acomodação... Sobre essa nossa geração.
Fiquei pensando que antigamente os crentes eram atacados (atacados meeeesmo) por causa de seu testemunho e amor   que demostravam por Cristo. Hoje, os crentes continuam sendo atacados (atacados não... Zombados, desacreditados) não por causa do testemunho ou do amor que demostram, mas por causa da falta tanto do testemunho quanto do amor.

Como cristã quero refletir e meditar sobre isso:
A quantas andam o meu testemunho? Eu tenho influenciado pessoas? Eu tenho demonstrado Cristo em mim? Eu tenho vivido de forma coerente com a Palavra de Deus?

Essas são algumas das perguntas que martelam na minha cabeça.
Agradeço ao Maurício por ter enviado essa mensagem tão confrontante. Agradeço a Deus por não me deixar viver um evangelho pobre e acomodado.

A quem interessar... O vídeo está em baixo.


Boa semana a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...