21 de dez. de 2011

6 semanas

Estamos em Londrina!


Depois de uma longa viajem (bota longa nisso) estamos em Londrina. Casa dos pais do Rodolpho. Pensa que delícia que será passar o fim de ano aqui nessa cidade linda e com pessoas que eu aprendi a amar.


Já pensou? Quase natal... Quase ano novo... Quase casamento civil.
Hoje é dia de dar entrada no cartório. Que medo de pensar que daqui alguns dias serei oficialmente uma senhora casada... UI!


Mas é isso.
O tempo final em Vila Velha foi uma correria total. Creio que isso explica o sumiço né?
O fato é que estou amando essa correria toda, creio que no final... Tudo terá valido a pena!


Semana passada, fui garimpar alguns itens para a decor do casório. Não foi possível fotografar, sorry.
Mas posso falar? Tudo bem lindo e chique. Vai ficar como surpresa também.
Os ítens garimpados foram:
- Duas mesas de jantar em vidro e base de ferro trabalhado.
- Mesa para o bolo
- Toalhas para as mesas dos convidados + o cobre manchas
- Luminárias e Abajour
- Tapete vermelho quilométrico
- Pilastras para o corredor


Acho que é isso... O restante fica por conta da criatividade da super equipe de decoração composta por mim e minhas amigas lindas.


Outras novidades da última semana:
Fiz a terceira prova do vestido e advinha? Será preciso fazer um ajuste por que a noiva aqui está mais magrinha... #projetoveraodandocerto


Fechamos o local. Agora está confirmadíssimo e o precinho, uma bagatela! Thanks Lord.


Todo mundo já sabe que será um casamento do tipo "Faça você Mesmo", certo?
Sei que é arriscado e bem mais trabalhoso, mas creio que, como disse antes... Super vai valer a pena.




Estamos felizes. Cansados e felizes.

Um comentário:

  1. meus lindos e amados.
    eu desejo toda felicidade do mundo pra vcs..
    amo o Ro, um amor de irmão, e já amo a lu, como amor de irmã.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...