3 de jan. de 2012

5 Semanas

É hora de dar um gás como diz o outro.
Hora de mandar e-mails... Mobilizar a equipe. 
Passar as informações que ainda estão só na cabeça para o papel. Confirmar o que precisa ser confirmado, contratar o que precisa ser contratado... Enfim, ainda faltam muitos detalhes, mas "vamo que vamo".


Lembrando sempre do detalhe mais importante: Aproveitar cada minutinho dessa incrível aventura.




Acredita que minha ficha só está caindo agora. 
Daqui poucos dias será o casamento no civil e então... Oficialmente serei a esposa do Rodolpho. Depois disso, tudo será uma questão de dias.


E hoje... Eu termino de mandar os convites pelo correio;
Vou ajudar minha sogra querida com os guardanapos de pano;
Rodolpho está cuidando da papelaria do casório... Sabe né? Vai ter tanta coisa legal (pena que quase tudo é surpresa).
Estou dando um update nas listas de presentes, acrescentando algumas bugigangas pra nossa casinha;
Preciso dar um update na lista de convidados também, marcar os lugares, organizar as mesas;
Hoje eu começo (Finally) a fazer os mapas da decor... Todos os meus neurônios terão que trabalhar harmoniosamente pra mapear cada detalhezinho e colocar tudo em forma de desenho pra ajudar a equipe da decoração.
Falando em equipe... Todo mundo que me ama, por favor, cruze os dedos e comece a torcer. Preciso juntar essa equipe e confesso que estou com um certo medinho agora.
Mas faço minhas as palavras do meu futuro marido: "Tudo vai dar certo... Relaxa."




Sexta feira as alianças ficam prontas e posso falar, coisa mais linda de viver;
Aos poucos as coisas estão caminhando.
Ainda precisamos garimpar alguns ítens pra decor, sabe né? Coisas exclusivas que vão compor a decor mais linda da vida.


Acho que é isso.
Reta final está aí... Acompanhe tudinho por aqui.


Abração,
Lú.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...