10 de jan. de 2012

Casamento Civil

Senhora Luciana Alvares Ribeiro Bueno de Oliveira... Uhummm... É assim que eu passo a me chamar.
Casei people! Só no civil (por enquanto), mas casei.


Que delícia poder viver cada fase.
Noivado
Chá de Casa
Casamento Civil
Chá de Noiva
Casamento Religioso
Lua de Mel
Casa Nova
Vida a Dois


Eu amo os eventos que a vida nos oferece. E posso falar? Estou feliz da vida. Estou casando com o homem mais maravilhoso do mundo. Além de uma família maravilhosa que é o máximo... Eu acabo de ganhar mais uma família que também é o máximo. E o melhor de tudo, saber que Deus está conosco!


Alegrem-se comigo, ok?
Grande Abraço,
Lú A. R. B de Oliveira

2 comentários:

  1. Parabéns sobrinha querida, Luciana e Rodolpho,agora, sobrinho, que Deus os abençoe abundantemente. É um grande desafio, casar-se!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, Luciana e Rodolpho... que Deus abençoe voces imensamente... a cada momento dessa longa jornada... e lembrem-se que o cordão de 3 dobras não se rompe jamais...
    Eu amo voces

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...