16 de jan. de 2012

Declaração do Noivo

Fazer uma declaração de amor para Luciana que seria lida em uma das brincadeiras do Chá de Noiva... Foi uma surpresa quando a Bia, amiga da Lú que organizou o chá, me ligou para pedir essa surpresa. Fiquei até um pouco nervoso, não por ser difícil declarar o meu amor, mas pela leve dificuldade que tenho com as palavras...

Bom, o que dizer sobre uma moça linda que atraiu meu olhar desde a primeira vez que vi? Lá no Flexal II, um bairro na periferia da Grande Vitória-ES, final de tarde, toda “descabelada”, trabalhando com as crianças com tanta dedicação. Fiquei admirado. Pensei: “Que moça linda... será que é com ela que eu vou me casar?” 

Chacoalhei a cabeça para pegar no tranco e retomar a realidade: “Se liga Rodolpho, você não veio aqui para isso, não é tempo...”

Continuei minha vida normalmente. Conforme fui convivendo e conhecendo esta admiração só aumentou. Mesmo as vezes não nos entendendo e com vontade de ficar o mais distante possível, estava sempre de olho. Via as coisas acontecendo e a admiração crescia. “Ela é uma mulher de Deus”, pensava...

Tivemos uma longa história até realmente decidirmos ter uma vida juntos. Em todo este tempo, desde que nos conhecemos, esta admiração só cresceu.

Sempre me surpreendo com o que ela faz, com suas ideia, com a criatividade, com as palavras e com o amor que ela demonstra. Não tenho palavras para expressar minha gratidão a Deus pela mulher que ele me deu. Recebi uma mulher com todas as características que um homem quer. De Deus, inteligente, disposta, amorosa, dedicada, engraçada, simpática,  etc, etc, etc, e ainda é LINDA!

Muitos amigos meus dizem que é quase impossível achar uma mulher assim. Eu digo: Eu encontrei e vou casar com ela!

Eu amo você Luciana! Palavras e um pouco de tempo não são suficientes para dizer o que sinto, por isso quero uma vida toda...

Amo você!
Rodolpho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...