29 de jan. de 2012

Sentimentos... De quem está quase lá.

Sempre sonhei com o meu casamento... E de repente, como que num piscar de olhos, falta tão pouco.
As últimas semanas nos reservaram muitas surpresas. Temos visto Deus agir meeeeesmo... E como Ele tem sido bom pra nós. Temos visto também, alguns amigos se tornarem verdadeiros irmãos.

É claro que nem tudo são flores... Existe muita preocupação, ansiedade e problemas que surgem. Mas a graça de tudo isso é viver intensamente cada momento dessa aventura incrível.

Estamos felizes, ansiosos, nervosos... Tudo junto ao mesmo tempo.
Creio que o meu maior desafio como noiva e a coisa mais difícil desse tempo...  É deixar as unhas crescerem pra fazer a francesinha mais poderosa que eu já vi #brinks. (Tem fio de prata e tudo mais na francesinha).

Precisamos ainda de muuuitos milagres e de portas se abrindo diante de nós... Então... Vamos todos orar e colocar a fé mais em ação do que nunca, ok?

O que mais tenho a dizer... VOU CASAR COM O HOMEM MAIS INCRÍVEL DO MUNDO. Existe alegria maior do que essa? Acho que não!

Olha a cara de felicidade:



Abração,
Lú.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...