6 de mar. de 2012

Vida em Missões

Aqui na Jocum... Somos realmente privilegiados!


Tudo bem que temos muito trabalho a fazer, que estamos sempre correndo pra lá e pra cá. Mas existe também, uma parte da vida em missões que está no meu top 10 de preferências.


Nossa amiga Mathilde em tempo de meditação pela manhã.
Quero falar um pouco do tempo que temos aqui, pela manhã. 
Começamos o dia reunidos em equipe, e assim... Podemos meditar, orar, ouvir a voz de Deus, compartilhar experiências, etc.
Cada manhã é especial. Somos uma equipe bastante diversa, não muito numerosa... Mas o que tenho visto por aqui é a unidade que existe entre nós.

Começamos o dia assim, em paz.
Somos privilegiados por poder parar durante uma hora e recarregar as baterias para um dia tão tumultuado e cheio de coisas pra fazer.
A vida em missões não é feita apenas de dificuldades, desafios e correria... É feita também de quietude, de momentos onde paramos e como equipe, buscamos direções específicas para sermos ainda mais eficaz no cumprimento do nosso chamado.

Essa é só uma partizinha do meu dia. É assim que ele começa: Em equipe!
Começa dando as boas vindas para um dia cheio de atividades, dificuldades, desafios e oportunidades para estender o Reino dEle que chamou todos nós para estarmos aqui.
É para esse Deus que dedicamos não só a vida, mas cada dia a ser vivido.




"Ele desperta-me todas as manhãs, desperta-me o ouvido para que ouça, como aqueles que aprendem." Isaías 50:04

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...