22 de abr. de 2012

Visita da Semana

Essa semana recebemos nossa primeira hóspede em casa. Minha mamis veio passar uns dias aqui com a gente. Tivemos um tempo maravilhoso com ela.
Desde o nosso casamento a comunicação com os meus pais ficou meio difícil. Agora, eles moram numa fazenda onde dirigem um trabalho de recuperação para dependentes químicos. Daí pensa... Na fazenda não pega telefone nem internet e eu estava morrendo de saudade deles.

As vezes sinto muita saudade de morar perto dos meus pais.
Engraçado que para mim, estar na Jocum e ser missionária é um legado que eles me deixaram, a herança preciosa que com muito carinho eles me deram em vida.
Meus pais me ensinaram a amar a Deus e durante todo a minha vida aprendi a conhecer o Deus que eles sempre seguiram.

Viver em missões e fazer tudo o que eu faço pra estender o Reino de Deus é uma das formas que eu encontro pra honrar tudo o que meus pais me ensinaram sobre amar Deus e viver para Ele.
Josué e Lêda... Valeu!!


Minha mãe foi embora ontem bem cedo e eu já estou morrendo de saudade dela.
Passamos um tempo maravilhoso juntas... Como nos velhos tempos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...