2 de mai. de 2012

Repostando 1

A Fidelidade de Deus

"Vejam os passarinhos que voam pelo céu..." Sim! é o Senhor quem os sustenta.
"Vejam como crescem a erva do campo... é Deus quem veste a erva do campo..."

Dia após dia eu tenho aprendido sobre a fidelidade de Deus. Um dia alguém muito inteligente me disse: "nunca esqueça que aquele que te chamou é totalmente fiel e cuida de você."

Durante muito tempo essa frase ecoou em minha mente, pois não se encaixava no meu contexto, eu, cega que estava não conseguia enxergar a fidelidade de Deus na minha vida. Sabia que Deus era fiel, mas náo conseguia experimentar a fidelidade desse Deus.

Enquanto o tempo passava, eu orava para que Deus abrisse portas, porém, nada acontecia. Estava vivendo um grande e penoso deserto de sequidão e aridez.

Foi então que eu entendi que Deus nosso Pai estava realmente interessado em me abençoar, mas isso dependeria da minha posição.

A partir disso, um novo tempo começou em minha vida.

"Naquele tempo serei o Deus que atende: Atenderei o pedido dos céus; os céus atenderão o pedido da terra, dando-lhe chuvas e a terra responderá produzindo trigo, uvas e azeitonas. Assim eu atenderei as orações do meu povo."

Aprendi que Deus não está interessado com a permanência no deserto. O deserto é um lugar de pass
agem, uma condição transitória. Eu precisei viver o deserto para entender que Deus é a minha fonte.

Os desafios continuam, a batalha é gigantesca, mas agora, a diferença é que aprendi a confiar no Deus da minha salvação, naquele cuja fidelidade é inabalável!

Lembre-se: Podemos confiar nesse Deus. Mais que isso! Podemos viver a fidelidade de Deus.
Deus é a fonte... Sacie-se Nele!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...