12 de jun. de 2012

Dia dos Namorados

A surpresinha que o Rodolpho fez para mim logo de manhã (6 e pouco da manhã) salvou o nosso dia dos namorados.
Por aqui... A rotina maluca não deixa muito espaço para o romantismo. Entre o tanto de coisa que ele tem pra fazer e o tanto de coisas que eu tenho a fazer... Só nos restou uns 20 minutos depois do almoço pra comer o chocolate que eu consegui comprar de "Feliz dia dos Namorados" e mais 20 minutos no final da tarde pra preparar um miojo caprichado pro Rodolpho comer voando e seguir pra sua jornada tripla.
Loucura né!

Mas não estou reclamando não. Casei com o melhor de todos os homens e sou mais do que feliz dentro desse casamento. Me sinto plenamente realizada e satisfeita, lembrando sempre que o mais importante é a qualidade do tempo e a felicidade do outro.
Eu amo o meu marido... Amo o meu namorado!



Frase clichê porque o dia merece: 
"Com você... Todos os dias são felizes"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...