14 de jun. de 2012

Dias de hoje

Minha alma...


Ao mesmo tempo em que clama... Também espera.
Ao mesmo tempo em que me preocupo com o que está em volta e com o que há de vir... Também me alegro com as coisas grandes e firmes que ainda não sei. 

"Clama a mim, e responder-te-ei, e anunciar-te-ei coisas grandes e firmes que não sabes."
Jeremias 33:3

Esse texto expressa o que estamos vivendo por aqui.
Nosso Deus é assim... É quem anuncia com clareza aquilo que ainda não sabemos. É quem nos aponta o caminho se acaso nos perdemos. É quem se inclina para ouvir o clamor daqueles que não se contentam em ficar inertes. 
Esse é o Deus que detém a nossa vida na palma de suas mãos.

Eu amo esse Deus. Por Ele eu vivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...