7 de jun. de 2012

Rotina da Vida

Vou tentar... Uma vez na semana fazer um post fotográfico sobre nossa rotina.
Essa semana, inauguro com a fotos da aula que eu dei FDC a escola de Fundamentos para o Desenvolvimento Comunitário. Quem conhece a história sabe que a FDC foi minha porta de entrada aqui na Jocum BH.
A escola já está em sua terceira edição. Eu tive o privilégio de fazer parte da primeira turma e agora, de dar aula para a terceira turma da FDC.
O tema da minha aula foi o Reino de Deus. Sou completamente fascinada por esse assunto que é altamente complexo, intrigante e apaixonante.
Pra mim foi uma grande honra poder compartilhar o que eu sei sobre o assunto.




É isso! 
Ensinar faz parte da minha rotina de vida. É claro que não estou em sala de aula sempre, mas sempre aceito com muita alegria e disposição convites para compartilhar o que sei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...