5 de out. de 2012

Um tempo valioso!


Um tempo de rever os valores, princípios, missão de vida. Tempo de rever os dons, talentos e paixões, o que nos motiva e nos impulsiona para frente, e então estabelecer o foco e agir de forma a gerar com mais eficácia os resultados que desejamos na vida das pessoas e no Reino de Deus.

Um presente de Deus, ensinamentos que vou levar para a vida toda e que me ajudará a agregar novos aprendizados para somar com tudo que já levo.

E de tudo que aprendi, o que levo daqui em meu coração, o que nunca quero deixar é o fato: “...Cristo em nós, a esperança da Glória...” (Colossenses 1.27) Meu relacionamento com Deus através de Cristo, que vive em mim e me transforma a cada dia para expressar a Sua Glória.

Quer saber o que este treinamento foi para alguns dos alunos? Abaixo segue um vídeo que eu fiz para tentar expressar em poucas palavras.



Mas todos nós, com rosto descoberto, refletindo como um espelho a glória do Senhor, somos transformados de glória em glória na mesma imagem, como pelo Espírito do Senhor. 2Co 3.18

Grande abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...