10 de mar. de 2014

Lá vamos nós...

Ontem demos início a mais uma ETED (A Escola de Treinamento e Discipulado... Para quem ainda não sabe é um treinamento teórico e prático para pessoas que desejam se aprofundar mais em conhecer a Deus de forma íntima e provada. Além disso, os alunos vivenciam experiências e aventuras no campo missionário. Para saber mais... Pode clicar aqui!)

Eu amo trabalhar com esse tipo de treinamento. Dessa vez, recebemos alunos que vieram do Espirito Santo, Holanda, Alemanha e Itália.

Idealizamos esse curso ano passado, falei com alguns amigos e companheiros de batalha e pronto... Bora rodar mais uma ETED!

Lembro que quando começamos a sonhar e planejar essa ETED, muitos me olhavam com aquele ar de dúvida. Na época, eu estava grávida de 6 meses e pelos cálculos... Meu baby estaria com 3 meses.

Como liderar mais um ETED com um baby tão pequeno?
Deus é bom e sabe de todas as coisas. Vai dar certo!

Fico empolgada em imaginar o que Deus fará nesse tempo... Na vida dos alunos, na nossa equipe, nas pessoas e comunidades que alcançaremos através do nosso trabalho.

Deus é bom e tem me permitido fazer parte dos planos que Ele estabelece!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...