30 de nov. de 2011

E-Session

Nossa, eu que me julgo altamente criativa... Acabo de me pegar totalmente sem idéias.
Que medo!!


Chegou a hora da nossa E-Session (Engagement Session) aquela sessão de fotos que o casal faz antes do casório sabe? 
Pesquisei muito sobre isso na minha amiga internet e descobri que todo mundo faz quase a mesma coisa.  Rodolpho e eu pensamos em alguma coisa Vintage, Romântica e Engraçada... Tudo isso ao mesmo tempo.


Será que vai dar certo? Não sei. 
Adoramos tirar fotos, mas algo assim... Acho que vamos ficar meio travados.


Kelly, nossa querida fotógrafa amiga (a melhor de todas, acredite!) é quem fará as fotos pra nós.
Daí tem os outros detalhes como figurino, maquiagem, cenário, iluminação, objetos, etc....


Espero que dê certo.
Algumas inspirações:



E essa... A nossa Clássica:



Vamos ver... Espero que dê certo!
Depois eu mostro o resultado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...