2 de dez. de 2011

O Assunto é...

Padrinhos e Madrinhas


Estou devendo esse post já tem tempo. 
Quero falar um pouco sobre nossos padrinhos de casamento.


Creio que acertamos na escolha... Temos um time de primeira qualidade.
Baseamos nossa escolha, primeiramente na amizade. Creio que os padrinhos serão aqueles com quem poderemos contar durante toda a nossa vida. Se eu pudesse, colocaria 10 pares de cada lado... Mas calma né? 


Querem conhecer nossos padrinhos e madrinhas? 
Vamos lá... Padrinhos e Madrinhas da noiva:


Oseias e Simone
Aqui na missão... Eles são o meu socorro bem presente, sabe? Em momentos de crise é pra esses dois que eu corro. Pensa num casal que sempre tem uma palavra de sabedoria na ponta da língua. São eles que nos socorrem, aconselham e nos ajudam na caminhada. Amo vocês casal kirsch.

Jonathan e Johannekke
Tá faltando uma pessoinha aí na foto. Pensa num casal legal! Um dia eu dedico um post só pra esses dois. Vou  resumir o que eles representam na nossa história: Johannekke é uma das responsáveis por Rodolpho e eu estarmos juntos. Esses dois foram um dos maiores incentivadores da nossa história. Eles são holandeses e tem três filhas lindas.

Edimar e Jaqueline
A Jaque já é uma velha conhecida de todos os leitores, sempre menciono ela por aqui. O Edimar entrou em nossas vidas tem pouco tempo, mas por causa da Jaque... Ele já se tornou um grande amigo. A Jaque tem sido minha melhor amiga dos últimos tempos, companheira de todas as horas e fiel escudeira. Fora que ela acompanhou toda a nossa saga desde a época das brigas, namoro, noivado e gora... Casamento. Ontem ela comprou seu vestido de madrinha e hoje bem cedo, viajou de férias. Eles estão prestes a ficar noivos.

Aline Brito
Aline é uma amiga/sister. Incrível como todos os casais que vão casar convidam a Aline pra ser madrinha. Lembro que quando a conheci pensei: "Meu Deus! Eu quero ser assim". Ela é daquele tipo de pessoa que sabe fazer tudo: canta, dança, toca todos os instrumentos, é boa em todos os esportes e a mais popular de todas. O melhor de tudo... É nossa amigaça! Amamos você Aline! O padrinho que fará par com ela aind anão confirmou, por enquanto ela está sozinha no altar.

E agora... Padrinhos e Madrinhas do Noivo:
Obs.: Ainda falta a confirmação de alguns... Por isso, só quem já confirmou, ok?

Dani Toffolo
A Dani é super amiga do Rodolpho, eu ainda nem a conheço, mas posso falar?  Já amo de mais! Trocamos altas idéias via facebook. Ela me ajuda de mais... Tem sempre uma opinião maravilhosa e um palpite certeiro que vai bem de encontro ao que eu procuro. Minha nova melhor amiga! Não vejo a hora de conhecê-la pessoalmente. É sem dúvida a madrinha mais companheira que existe.

Marcos Coelho
Nice to meet you Coelho! Amigão do Rodolpho de longa data... Amigo tipo irmão sabe? Eu não o conheço, mas sabe aquela história né? Amigo do Rodolpho... É meu amigo também. Informações sobre o Coelho: Ele é músico e jornalista (chique né?), tem uma banda de ska. é amigo do Rodolpho da época de adolescência, tiveram uma banda juntos que durou (apenas) três ensaios.

Bárbara Malvezi Bueno de Oliveira
Irmã do Rodolpho. Linda, chique... Minha cunhada, será nossa madrinha também. Ela mora em Londrina. O Rodolpho é super família e fez questão de convidar as irmãs para estarem bem do ladinho dele no dia do casamento. Apesar da distância, Rodolpho está sempre em contato com ela. Ajustamos a data do casamento civil para que a Bárbara pudesse estar... Pensa na chiqueza da pessoa. É Bárbara, você é importante pra nós.

Lucas Henrique
Conheci o Lucas bem rapidinho no primeiro semestre. Em uma aparição meteórica aqui em Beagá passamos um final de tarde com ele. Gente boa de mais! É outro amigo irmão do Rodolpho e fará parte do nosso time de padrinhos. Ontem, o fogão lindo que ele nos deu de presente, chegou! Aproveito pra deixar o meu obrigado aqui pro Lucas. (será que ele lê o blog?)

Thais Malvezi Bueno de Oliveira
Tenho a impressão que a Thais nem sabe que será madrinha, mas tudo bem... Irmã não pode recusar né? Conheci a Thais bem rapidinho na época que morava na Jocum do Esp. Santo. Pensa numa pessoa chique. Mora na Itália, é formada em moda e é um monte de outras coisas que eu nem sei direito. Sempre ouço o Rodolpho falando sobre ela com todo o orgulho do mundo, tipo irmão mais novo que tem uma super irmã que admira. É... Será nossa madrinha também. Pra mim, o figurino mais esperado do casamento é o dela.

Ainda temos algumas pessoas para confirmar e então... Dou um update, ok?
Estou feliz de mais pelo time que estamos reunindo.
Abraço,
Lú.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...