20 de fev. de 2012

Making Off

Noiva

No dia do casamento eu fui pro salão as 13 horas. Minha mamis, claro... Foi comigo.
Nos arrumamos lá e saímos prontinhas direto pro local da cerimônia.
No dia eu fiz unha cabelo e make. (já tinha feito algumas coisitas dois dias antes). A melhor parte da tarde de noiva que eu tive foi ter a minha mãe comigo.
Super dica pra quem vai casar... Leva sua mãe com você!

Vamos por partes:

Unhas - Optei por uma francesinha... Bem basiquinha mesmo. Apenas com um detalhe de brilho e uma florzinha no dedo da aliança. Perua mesmo era a manicure... Repare na unha dela. (No Way)


Cabelos - Eu já havia escolhido o penteado e combinado tudinho com a cabeleireira. Um coque médio, bem preso pra usar com o véu que depois da cerimônia seria removido. O cabelo foi uma saga... Lava, seca, enrola e enfim faz o penteado. Optei por uma coisa mais básica sem muito arranjo nem penduricalhos. Simples, básico e lindo do jeito que eu gosto.

Mamãe sempre do meu lado!
Eliane ensinando a mamis a retirar o véu.

Make - Eu já tinha escolhido também. Queria um olho mais carregado, boca suave e pele com ar de princesa sabe? Também amei o resultado.




Acessórios e Vestido - Não tirei foto dos meus acessórios... Esqueci. :(
Mas usei um brinco de pérolas e strass e  pulseira de prata que ganhei da minha mãe, e o véu de organza que ganhei das meninas lindas do Ateliê Maria Prado. 
O vestido... Sem palavras, ficou exatamente do jeito que eu queria. Vou revelar um segredo que só quem lê o blog vai saber. Advinha quem desenhou o primeiro croqui do meu vestido?? Rodolpho Bueno de Oliveira, conhece?? Ele é o autor gente!! No Ateliê... Junto com a Raquel e com a Pri apenas mudamos um detalhe ou outro.
Amei o resultado final. Vou aproveitar pra postar a inspiração do vestido que eu encontrei há um tempão atrás.

E agora o meu vestido lindo!!


Como já havia postado antes... Eu optei por uma sandália Anabela. Amei esse modelito da Vizzano super princess. Um rosa fofo, delicado... Amei. Super confortável pra um casamento onde a cerimônia foi todinha na grama... Quem lê o blog e acompanhou as diquinhas se deu bem de Anabella. Porque ninguém merece saltinho infincando na grama né??


É isso... Olha eu prontíssima!!!!
(Detalhe... A hora que eu me arrumei todinha, peguei o buquêt na mão e me olhei no espelho, bateu um frio na barriga.



Ai gente... Cheguei com quase duas horas de atraso acredita?? Shame on me.

Fotinho especial com a Pri e a Raquel do Ateliê Maria Prado que fizeram o vestido exatamente do jeito que e u queria. Quando eu cheguei elas foram lá me ajeitar. 


Acho que é isso. Tá tudinho aí... Makking Off da Noiva... A quem possa interessar!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...