20 de fev. de 2012

Uffa

Depois que passou o fervo todo da preparação mais Grande Dia... Foi esse o meu desabaffo... Uffa!!
Que delícia gente. Agora estou casadíssima e feliz da vida.
O que me resta agora?? Postar as fotos e falar de todos os detalhes certo??

Foi um casamento lindo, cheio de detalhes e particularidades. Claro que neeeeeeeeem tudo aconteceu como eu esperava, mas posso falar... Amei o resultado final.

Algumas considerações importantíssimas:
1. Minha mamis esteve comigo nos meus momentos finais como noiva solteira. Vocês não podem imaginar o quanto sou grata a ela por tudo. Desde o casamento ainda não falei com ela acreditam? Ela se mudou para uma fazenda onde, ao lado do meu super pai... Estão dirigindo um cento de tratamento para dependentes. 
2. Meu pai, super Pr. Josué realizou a cerimônia mais linda da vida. Nunca esqueceremos as palavras que foram ditas por ele naquela noite.
3. Familiares e amigos que vieram de longe pra nos prestigiar... Vocês não imaginam o quanto isso ministrou o nosso coração. São pessoas que ficarão pra sempre no hall de pessoas queridas que terão sempre a nossa imensa gratidão.
4. Meu irmão Alexandre com sua linda esposa Deyvy marcaram presença e representaram meus outros irmãos e cunhadas a altura. Amo vocês dois. Além de irmão e cunhada, padrinho e madrinha.
5. Minhas cunhadas deram um show a parte (dá pra ver nas fotos) além dos looks baphônicos e make impecável... Marcaram super presença com uma super simpatia.
6. Meus sogro e minha sogra... Queridos até não querer mais. Sem palavras pra descrever a força que eles nos deram em tudo (e mais um pouco). Realmente nossos pais são porto seguro pra nós! 
7. Minhas amigas lindas Jaque, Néia, Poly e Angélica tornaram o meu sonho realidade com uma super decor. Os créditos e elogios pela decor se estendem até agora.
8. A equipe de fotógrafos, composta por dois super amigos aqui da JOCUM eternizaram a noite do casamento em fotos perfeitas. O trabalho da Kelly Van den Brink e do Felipe Matias foi impecável e as fotos ficaram incríveis. Estamos super felizes com isso.
9. Um salve pra Tati, Aline, Vander, Augusto, Fabrício, Bia e tantas outras pessoas que com muito carinho nos serviram com tanta generosidade. Sem falar em pessoas que nos abençoaram com coisas que vão muito além do que esperávamos... Só Deus pra recompensar. Nem vou citar nomes se não a lista vai ficar quilométrica.
10. Nem tudo aconteceu como gostaríamos, mesmo assim... Foi uma noite memorável e inesquecível pra nós. 
11. Queria terminar no 10, mas não deu. Preciso mencionar o super time de padrinhos: Johan e Jeannette, Johannekke e Jonathan (Elina, Iara e Naiomi), Aline e Rodrigo, Jaque e Edimar, Thais e Féliz, Bárbara e Lucas, Dani e Coelho, Alexandre e Deyvy... Valeu pessoal!

Valeu mesmo. Todo o tempo de preparação, todas as lutas, todo o estress, toda a correria. 
E agora... Vem os posts com fotos ok?
Vou dividir em diferentes partes pra poder comentar bem cada detalhe.

Um Grande Abraço - Lú A. R. B. de Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...