19 de mar. de 2012

Jocum BH - Diversas nacionalidades com um só propósito

Um casal suiço e cinco holandeses. Esses são os voluntários de curto prazo que estão hoje conosco, sem contar os missionários em tempo integral de mais de dez nacionalidades diferentes.

A diversidade cultural e as oportunidades de trabalho são grandes, porém o propósito é o mesmo: Servir a Deus. O trabalho é feito da prevenção, resgate e cuidado de crianças e famílias em situação de vulnerabilidade social. Você pode conhecer um pouco mais através de nosso site: www.bhcentro.jocum.org.br

Como nem tudo é trabalho, no último final de semana tive a oportunidade de acompanhar o responsável pelos voluntários, Jonathan de Jong, em uma tarde de aventura com eles. A atividade foi para despedida de Tessa e Simone, que estão seguindo viagem e para um feed back de Dave e Dorothea, casal que está na Casa Rocha e Jacoline, Jiska e Merijn, estudantes que estão hospedados aqui na Renascer e fazendo um projeto para toda a base.








Um dia muito divertido e uma oportunidade e tanto de conhecer pessoas tão diferentes mas com a essência em comum, Jesus Cristo.

Abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...