19 de mar. de 2012

Outono... Você por aqui?

Tenho aprendido a apreciar cada estação do ano e, faltando dez minutinhos pro almoço, me peguei pensando sobre o outono. 
É muito mais que a estação onde as folhas vão secar e cair. É a chegada do friozinho no momento onde todo mundo (principalmente eu) já se cansou do calorão. É a estação mais aconchegante do ano... Sem falar que é super romântica (recém casada feelings) e acolhedora. 
Belo Horizonte com suas grande árvores fica bastante seca e mesmo assim, continua linda.


O outono chegou pra mim hoje de manhã! Uma manhã fria onde pude me aquecer dentro do escritório, reunida com toda a equipe da Casa Renascer.

Além de apreciar as novas estações, estou aprendendo a apreciar as coisas simples da vida.
Tenham todos uma semana abençoada.
E que seja bem vindo o Outono com um dia de antecedência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...