18 de mai. de 2012

Faz tempo que não tenho inspiração pra escrever sobre algo realmente incrível aqui. Talvez escrever sobre isso, sobre a minha total falta de inspiração dos últimos dias sirva de inspiração pra você, que está aí do outro lado... Será?

Confesso que os últimos dias foram meio cinzentos pra mim.

Eu sou completamente afetada pelo ambiente a minha volta. E agora, com o inverno chegando e o frio batendo na porta confesso que tenho andado meio melancólica.
Estava aqui pensando com meus botões sobre o tempo que temos vivido. Confesso que estou bastante preocupada. Talvez eu nem saiba expressar o que me preocupa, mas sabe quando você sabe que algo está errado e que você, de fato, precisa fazer alguma coisa.

Estou preocupada com o tempo, com as formas, com as faltas, com os excessos.
Estou preocupada com as coisas sobre as quais ninguém quer mais falar. Estou muito preocupada com o que tem sido deixado de lado, com o que tem sido negligenciado.
Estou preocupada de verdade com as coisas que não são visíveis, com as coisas que são cochichadas pelos corredores a fora, com as meias verdades que são faladas, com as piadinhas que no fundo querem sim, dizer alguma coisa. Estou realmente preocupada com as listas de prioridades e com o jugo que é mais pesado do que deveria ser.

Que tempo é esse? Quero parar e pensar mais sobre isso. Quero refletir sobre o que de fato precisa ser falado e quero pensar sobre o que de fato é relevante.



Precisamos voltar para o Senhor!
Voltar para o que é importante, voltar ao primeiro amor e às primeiras obras.

Lembra de quando éramos novos na fé?
Lembra da energia e da vontade de fazer a diferença que tínhamos no início?
Lembra da inspiração que tínhamos?
Lembra de tudo o que éramos capazes de fazer?
Lembra do quão longe éramos capazes de ir?
Lembra como o nosso amor era incondicional?
Depois de um dia árduo de trabalho ainda tínhamos ânimo pra tomar chá, rir e conversar sobre as coisas de Deus.

Precisamos voltar para o Senhor. Precisamos buscar a fonte do nosso vigor.
É tempo de olhar pra frente e de buscar inspiração do alto. É tempo de sinalizar o Reino de Deus.

É tempo de voltar para o Senhor, tempo de voltar para o que de fato é importante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...