17 de mai. de 2012

Um Salmo por mim mesmo

Hoje pela manhã fui desafiado a escrever um salmo.. para quem acha que isso não é possível, eresia ou sei lá o que. Foi apenas uma oração de gratidão escrita.

Vou compartilhar aqui no nosso blog. Lá vai:

Te agradeço meu Senhor,
Pela casa que me dá e
Pelo pão de cada dia.

O Senhor me da descanso
em uma cama macia e
me esquenta com um bom cobertor.

Ao levantar o Senhor me enche de alegria
e me guia no decorrer do dia.
Esta ao meu lado a cada momento.

O Senhor me dá a vitória,
se alegra comigo.
Proporciona momentos de lazer e calma.
Minha alma se renova em ti,
nada me falta.

Quando penso ter fracassado,
lá está o Senhor me ensinando,
apontando para a Sua soberania.

Sempre me ensina novas lições,
sua correção nunca é pesada de mais,
sempre acompanhada de muito amor.

Estou seguro em Suas mãos.
Obrigado meu Senhor,
por todo o seu amor.

Veja o que Ele faz por você e louve!
Abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...