23 de ago. de 2012

27 Motivos...

... Pra amar a vida que eu tenho.


1. Tenho Jesus
2. Tenho um marido lindo
3. Me sinto realizada
4. Tenho bons amigos
5. Meus pais são as melhores pessoas que eu conheço
6. Trabalho com o que gosto
7. Tenho milhões de oportunidades a minha volta
8. Sou feliz
9. Posso projetar o futuro
10. Faço parte da Jocum
11. Tenho pessoas bem sábias me mentoreando
12. Descobri que um dos meus pontos fortes é ser futurista
13. Sonho em ter um montão de filhos
14. Tenho viajado e conhecido novos lugares
15. Tenho conhecido pessoas novas
16. Tenho ajudado pessoas
17. Desfruto de dois dias de folga por semana
18. Tenho (quase) tudo que preciso pra viver bem
19. Tenho internet que me aproxima de quem está longe
20. Amo minha nova família Bueno de Oliveira
21. Tenho um marido que me faz rir
22. Amo os desafios que a vida em missões me proporciona
23. Tenho pessoas que apoiam
24. Sou dizimista
25. Convivo com pessoas divertidas e bem humoradas
26. Tenho uma casa linda
27. Tenho muito mais que 27 razões pra amar a minha vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...