28 de ago. de 2012

Rotina da Semana - 9

E então... Meu aniversário chegou e passou.

O aniversário desse ano fugiu do comum por causa de vários detalhes que fizeram a diferença.
É meu primeiro aniversário desde que casei. Estamos em Curitiba, um lugar totalmente diferente. Passei o aniversário rodeada de novos amigos que conheci aqui na EPOL. Recebi muitas mensagens de quem está longe de mim e passei mais um ano morrendo de saudades da minha família, fazem três ano que passo meu aniversário longe deles, mas mesmo assim... Foi um dia muito especial.

A rotina da semana é sobre isso.

Foto by Sapô - Paparazzo de plantão.


O bolo mais lindo da vida!!

O melhor achado da EPOL - Tiaguinho


Pessoas que fazem minha vida ser mais engraçada.

Um comentário:

  1. Parabénsss Lu!!! Aquele dia tentei falar com vocês mas não consegui... Mas fica a lembrança! Um beijão e fiquem com Ele!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...