6 de jun. de 2013

Carapuças da Vida

Acho que o título vai acabar virando uma série exclusiva por aqui.
Passei rapidão só pra compartilhar o texto da meditação dessa manhã.

É bom que todos entendam que a vida em missões não são apenas fotos carregadas de emoção e notícias de vitória que são publicadas nas cartas informativas. Tão pouco é aquela listinha de pedidos de oração.

Viver em missões é ser testado e provado todos os dias, é conviver com os altos e baixos, é lidar com as dificuldades do caráter humano, é conviver com as mais diferentes diferenças (redundâncias a parte). Viver em missões é estar sujeito de forma integral ao tratamento diário de Deus, é ver as mais diversas situações se levantando ao seu redor com o propósito único de fazer de você uma pessoa ainda mais forte, ainda mais preparada, ainda mais obediente, ainda mais paciente, ainda mais pronta para servir ao Senhor e pra cumprir os propósitos de Deus aqui na Terra.

Não sei se faz sentido pra você. Mas pra nós, faz todo o sentido já que é essa é a nossa vida. A vida que escolhemos, a vida a qual nos sujeitamos.

Esse foi o texto no qual meditei essa manhã, espero que edifique a sua vida.

"De fato, embora a esta altura já devessem ser mestres, vocês precisam de alguém que lhes ensine novamente os princípios elementares da palavra de Deus. 
Estão precisando de leite, e não de alimento sólido!
Quem se alimenta de leite ainda é criança, e não tem experiência no ensino da justiça.

Mas o alimento sólido é para os adultos, os quais, pelo exercício constante, tornaram-se aptos para discernir tanto o bem quanto o mal."
Hebreus 5: 12 a 14

Esse texto é um chamado ao amadurecimento. 
Não somos chamados pra ser filhos mimados de Deus.
Bora parar de agir como crianças. Bora abandonar o espírito voluntário que só faz o que quer na hora que quer e do jeito que bem entende. Bora amadurecer.
Precisamos estar preparados para receber o alimento sólido que Deus tem. É tempo de amadurecer.


Amém?
Forte né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...