25 de set. de 2013

Crônicas de Primavera


4ª primavera em BH!

Aqui estamos... Mais um ano dando as boas vinda (mesmo atrasada) a nossa tão amada Primavera.
É incrível como nossa vida muda a cada ano. Viver de forma estática definitivamente não é para nós.

Essa é a minha quarta primavera aqui em BH.
E eu, que ao longo da vida já morei em 4 estados , 8 cidades e 13 casas diferentes não me lembro de nenhuma outra cidade que fica tão linda na primavera. Tudo bem que BH não é a cidade mais linda do mundo, mas já que sou totalmente adepta a máxima "não há lugar como o nosso lar", me dou ao luxo de contemplar as maravilhas primaveris que a cidade nos proporciona.

Fora isso, mudanças de estação me fazem refletir sobre nossas próprias mudanças.
Falando "nimim" e no Rodolpho... Vivemos 4 anos de grandes transformações, passando pela decisão de viver o resto da vida juntos, a decisão de viver em missões, noivado, casamento e agora nosso filho!
Sem falar nas mudanças físicas que ocorrem (e nem me refiro a cortes de cabelo e quilos extras adquiridos), mas nossa vida muda, nossa família aumenta, nossa casa reflete tais alterações.
Esse é o ciclo da vida. Nosso ciclo de amadurecimento.
Já somos quase "trintões" e a vida adulta insiste em nos dominar. Isso é bom, mas as vezes sinto falta da leveza e da despreocupação da juventude.

Hoje estamos assim... Mudando.
Mudamos móveis de lugar, aumentamos a casa pra receber nosso Calebe, lemos e estudamos sobre criação de filhos, lutamos pra aumentar o sustento da família, pagamos contas, pintamos a casa, lideramos projetos e ministérios, tomamos decisões importantes, damos aula e no meio de tudo isso, tentamos encontrar tempo pra nós... Pra respirar e pra trazer a leveza de volta!

Eu amo nossa vida e não troco por nada. Amo as estações que vivemos.
Bora ver o que essa nova estação trará pra nós!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...