22 de out. de 2013

A melhor parte do Dia...

Acordar de manhã e desfrutar de um tempo a sós com Deus!

"Senhor, tu és a minha porção e o meu cálice; 
és tu que garantes o meu futuro.
As divisas caíram para mim em lugares agradáveis: 
Tenho uma bela herança!
Bendirei o Senhor, que me aconselha; 
na escura noite o meu coração me ensina!
Sempre tenho o Senhor diante de mim. 
Com ele à minha direita, não serei abalado.
Por isso o meu coração se alegra e no íntimo exulto; 
mesmo o meu corpo repousará tranqüilo,
porque tu não me abandonarás no sepulcro, 
nem permitirás que o teu santo sofra decomposição.
Tu me farás conhecer a vereda da vida, 
a alegria plena da tua presença, eterno prazer à tua direita."
Salmos 16:5-11


Porque eu valorizo de mais manter na mente e no coração o que vale a pena... E assim, a vida se enche de esperança novamente e tudo fica mais fácil e mais leve.
Tenhamos um ótimo dia!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...