24 de jan. de 2014

Nossas Crianças

São agressivas, ao mesmo tempo que são carinhosas.
São duras e fechadas, ao mesmo tempo que são carentes.
São explosivas, ignorantes e ao mesmo tempo... Tão amáveis.
São amigas, ao mesmo tempo que se xingam e se enfrentam.
São queridas, ao mesmo tempo que tentam afastar todos que querem ajudar.
São difíceis, ao mesmo tempo que atendem a voz de comando com toda a atenção.
São aquelas que servirão de modelo para outras mil.
São aquelas que terão a oportunidade de viver o amor transformacional de Deus, o Pai.





Foram escolhidas a dedo.

Se tornaram o meu desafio.

O desafio do Projeto no qual estou inserida.
 
São o motivo que eu preciso para estar aqui... Para fazer o que faço.
São a razão do meu esforço e dedicação.
Representam a minha "partinha" no Reino de Deus.Escrevo, penso e me refiro aos tais de forma poética para diluir a dureza da realidade.

Sim! 
A realidade é dura, o trabalho é árduo, o desafio é grande... Mas o poder de Deus para transformar é infinitamente maior.



Há 3 anos, trabalhamos com o Projeto Renascer que discipula crianças e adolescentes através de oficinas criativas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...