10 de jun. de 2014

Começou!


Desde outubro de 2012 estamos trabalhando com os preparativos para o trabalho de evangelismo da Jocum durante a Copa do Mundo aqui em Belo Horizonte. Uma grande responsabilidade, pois nossa agencia missionária já tem um bom histórico de trabalho nestes grandes eventos.

De lá pra cá ajudamos a criar uma rede de igrejas engajadas em expressar o amor de Deus nos estádios. Tivemos muitas reuniões para nos planejar. Fizemos uma prévia na Copa das Confederações do que será a Copa do Mundo. Também nos exercitamos bastante nos jogos do Cruzeiro e do Atlético Mineiro pela Libertadores da América.






Agora chegou a hora. Começou! Ontem tivemos nossa Celebração de Abertura, Unidade e Consagração para tudo o que faremos durante a Copa. Foi um culto festivo com a presença de várias igrejas de diferentes denominações, com apresentações de coreografias compostas por temas que pesam o coração de Deus, como exploração a exploração sexual. E para fechar com chave se ouro, uma palavra de encorajamento do jogador pentacampeão mundial Zé Roberto.

Estaremos presentes nos jogos aqui no Mineirão, vamos fechar todas as vias de ligação ao estádio com o objetivo de que todos que forem ver aos jogos tenham um contato direto com o amor de Cristo. O mesmo vamos fazer ao redor no Fan Fest, onde estaremos presentes nas transmissões dos jogos do Brasil. Contamos também com mais várias igrejas com programação e transmitirão dos jogos em seus bairros.

Além disso temos uma casa de oração dentro da maior área de prostituição de Belo Horizonte, funcionando 24 horas por dia, 7 dias por semana, durante todo o período da Copa, e equipes trabalhando diretamente com as profissionais do sexo, sempre expressando o amor e o cuidado de Deus.
A Copa aqui já começou, mas ainda temos ela inteira pela frente. Muitas coisas vão acontecer e, através de um povo ama Jesus, nosso Deus vai ser conhecido. Vamos apresentar nosso Deus expressando o Seu amor.











Esteja conosco em oração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...