21 de mai. de 2014

UpDate Retrô 3

Hoje é dia de cavocar mais um post do blog antigo.
Esse é um que eu amo. Escrito no meio de um dos maiores turbilhões pelo qual passei na temporada passada (sim, divido minha vida em temporadas).
Reflexão sobre pessoas, cores, erros, acertos, definições, milhas, etc... Espero que gostem!

Escrito em Setembro de 2011.



Hoje foi um dia de reflexão.

Tenho aprendido a caminhar milhas e mais milhas até aprender a caminhar com pessoas. Esse é um post sobre cores e pessoas. #Devaneios

Quem lembra da teoria do Pequeno Príncipe:
"És eternamente responsável pelo que cativas"

Assim é a vida.
Principalmente quando outro ser humano precisa de você.
A glória é daquele que proporciona todas essas coisas... Que está sempre pronto para disponibilizar doses de bondade, sabedoria, graça e cuidado.
A glória é daquele que enche a vida até transbordar, só assim... Depois de estar bem cheio, alguém é capaz de doar ao próximo.

"És eternamente responsável pelo que cativas"
É bom ser a pessoa com quem alguém vai contar. É bom ser a mão estendida, o caráter e a bondade de Deus refletidas em pequenas ações de sabedoria.

Que eu consiga viver todos os meus dias assim... Aprendendo e Existindo.
As lições que aprendi hoje, vou levar pro resto da vida:
Caminhar milhas e mais milhas até descobrir quais são as verdadeiras cores que definem uma pessoa.

Erros, não definem pessoas. Acertos, não definem pessoas. Palavras, não definem pessoas.
Me pergunto agora: Quantas milhas são necessárias pra descobrir de que cores uma pessoa é feita?

And I see your true colors
Shining through
I see your true colors
And that's why I love you
So don't be afraid to let them show
Your true colors



If this world makes you crazy

And you've taken all you can bear

You call me up

Because you know I'll be there
  
Promete que sempre pensarão sobre isso?

Erros, não definem pessoas. Acertos, não definem pessoas. Palavras, não definem pessoas.
Quantas milhas são necessárias pra descobrir de que cores uma pessoa é feita.

Faz sentido?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...