7 de mai. de 2014

Por uma causa maior

Esse acontecimento (não achei outra palavra) realmente marcou minha semana. 

Em 14 de abril, mais de 230 meninas com idade entre 12 e 18 anos foram sequestradas de seu internato no Estado de Borno, na Nigéria.


 Esse tipo de violência contra crianças na escola ou em qualquer lugar é inconcebível. Desde junho de 2013, ataques a escolas na Nigéria resultaram em dezenas de mortes e no fechamento de escolas, afetando milhares de estudantes.

Todas as crianças têm o direito de aprender livres da violência e do medo. Fale pelos estudantes na Nigéria!

Fonte: UNICEF

Pensar onde essas meninas podem estar e as atrocidades que devem estar vivendo no exato momento em que escrevo esse post, me fazem tremer por dentro.
Não posso fazer muito (apesar de estar aqui quebrando a cabeça e tentando pensar em algo), mas posso orar sobre isso, clamar e interceder por essas meninas e por tantas outras crianças em situação de pânico ao redor do mundo.
Se você acessou esse blog e está lendo essa postagem, por favor, atenda o meu pedido e ore por essa situação. 
Ore pra que um milagre aconteça. Ore contra a violência, abuso e estupro. Ore para que elas sejam soltas, ou resgatadas, ou encontradas com vida. Ore contra as consequências que uma situação dessa pode gerar na vida de uma menina. Ore para que crianças na Nigéria possam viver em segurança.


Mais informações... Click Aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...